II Encontro de Mobilizadores Culturais será na Fapese

Gestores de Cultura dos 75 municípios de Sergipe e representantes de entidades culturais se reúnem hoje, 31, no II Encontro de Mobilizadores Culturais de Sergipe. O evento acontece das 8h às 16h no auditório da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese), que fica na rua Lagarto, 952, Centro.

Dentre os objetivos da reunião estão compartilhar experiências na área e participar de uma oficina para aprender como elaborar um plano de ação cultural para o município, principalmente aqueles que não possuem secretaria de Cultura, departamento ou outra entidade que o represente e trabalhe em prol de políticas públicas de cultura.

Também será discutida a formação da União Estadual de Dirigentes Municipais de Cultura. A oficina será ministrada pelo professor mestre Osmário Alves de Figueiredo Júnior.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais