Imbuaça apresenta auto de Natal na Colina do Santo Antônio

0

O Grupo Imbuaça e o projeto Mané Preto apresentam nos próximos dias 21, 22 e 23 a peça ‘Tá Caindo Fulô: Auto do Deus Menino’. A encenação será feita no alto da Colina do Santo Antônio sempre a partir das 20h.

 

Todos os anos, o Imbuaça faz uma demonstração dos trabalhos desenvolvidos nas oficinas de teatro, dança, flauta e violão do projeto Mané Preto, executado pelo grupo, com o apoio do Criança Esperança. Participam do Mané Preto crianças e adolescentes do bairro Santo Antônio e adjacências.

 

Este ano, eles resolveram montar um espetáculo envolvendo todos os educandos do projeto. Trata-se de um auto natalino que conta a história do nascimento de Jesus numa adaptação feita a partir de textos bíblicos. Como cenografia será utilizada a estrutura presente na colina do Santo Antônio com recursos de iluminação, sonorização, show pirotécnico e muitas surpresas.

 

Além da adaptação dos textos bíblicos, a direção assinada pelo ator e professor Iradilson Bispo optou pela inclusão de elementos da cultura popular, tais como músicas, danças, adereços, cenários e figurinos. Além dos alunos do Mané Preto, participam dessa montagem alunos do projeto Nosso Palco é a Rua e a atriz convidada Rita Maia.

Comentários