Infinity Club abre as portas no dia 09 de agosto

Infinity Club será inaugurada no dia 9 de agosto (Foto: Divulgação)

Após muita expectativa dos baladeiros, na próxima quinta-feira, 9, a Infinity Club será inaugurada em Aracaju. A casa noturna instalada na antiga F1 Club, vizinho ao Parque dos Cajueiros, conta com projeto e ambientação da competente arquiteta Michele Goes.  A noite de abertura será ao som do DJ Paulo Pringles, um dos maiores nomes da cena eletrônica no Brasil  e um  dos profissionais mais versáteis e requisitados para as baladas pelo Brasil. Seu repertório é composto de muito House, Tribal e Eletro, e sua marca registrada é a interação com o público. A balada conta ainda com a participação do  sergipanissimo Dj Cafú, que dispensa comentários.

Segundo  Marcos Menezes,  proprietário da casa, a Infinity traz um novo conceito de balada em nossa capital. Marcos que por muitos anos produziu os eventos do Tequila Café, Live e The Office Club, tem  experiência de sobra quando o assunto é festa. “Amo balada, vivo disso e posso dizer sem medo de errar que a Infinity Club será o novo point dos baladeiros sergipanos. Muitas novidades vêm por aí”,

A festança de inauguração será aberta ao público e os ingressos poderão ser adquiridos a partir do sábado, 4, na loja Osklen do Shopping Riomar. O primeiro lote está à venda por R$ 30,00 (pista) e R$ 45,00 (área vip).

Balada na Infinity

E já que a casa abriu as portas, é lógico que a diversão não pode parar. No sábado, 11, a Infinity recebe as bandas A Fábrica e Cabedal, com muito alto astral e gente bonita. Vamos nessa? Ingressos antecipados à preço promocional, na Osklen, Riomar!

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais