Infonet relança novela online em fevereiro

Anderson é responsável pelo projeto
A partir do dia 11 de fevereiro, o internauta vai se envolver com a história de Maria Petrúcia Leal em ‘Menina Veneno’, a novela online do Portal Infonet.  O projeto é fruto de uma parceria com o escritor Anderson Sant’anna, que assina a obra. “A novela vem com uma linguagem cinematográfica, presa às descrições e ações rápidas”, conta.

O leitor poderá interagir com o autor, tendo a possibilidade até de interferir nos rumos dos personagens. “Os protagonistas terão perfis no Orkut, por exemplo. Será uma trama que se confunde com a realidade”, fala.

Maria, a personagem principal, planeja uma vingança contra um homem que a maltratou no passado. O último capítulo da trama marcada pelo suspense será publicado no mês de agosto.

Minha vida é uma novela

Anderson também é responsável pela seção ‘Minha vida é uma novela’, que será reativada a partir deste mês. Nela são contadas as mais diversas histórias de vida enviadas por internautas, sejam elas recheadas de humor, suspense, romance, aventura ou todos esses elementos reunidos.

Se você quer compartilhar algum momento especial da sua vida, mande sua história para minhanovela@infonet.com.br.  Clique e veja mais detalhes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais