Ingressos esgotados para MPB Petrobras com Jorge Vercilo

0

Teatro Tobias Barreto
Os ingressos para o show de Jorge Vercilo no MPB Petrobras foram postos na tarde desta quinta, 19, e esgotaram em duas horas. Uma enorme fila se formou na frente do Teatro Tobias Barreto (TTB), onde estavam sendo vendidas as entradas. Vercilo fará duas apresentações no próprio TTB, nos dias 24 e 25.

 

Algumas pessoas que estavam lá não conseguiram comprar ingresso. Um deles foi Naelson dos Santos, que chegou ao Teatro por volta das 12h30. Após 30 minutos do início da venda, já havia uma grande fila, e ele preferiu não enfrentar. Ao voltar às 14h já não havia mais ingressos. “O pessoal do Teatro me disse que só foram postos 400 ingressos à venda”, conta.

 

Segundo o diretor do TTB, Lindolfo Amaral, na verdade, foram disponibilizados 700 ingressos para cada dia. Outros 400 foram vendidos para os funcionários da Petrobras e o restante foi distribuído como convite pela empresa.

 

Grande público em busca de ingressos para show de Jorge Vercilo
Cambistas

 

Outra reclamação de Santos é que ao retornar para tentar mais uma vez comprar os ingressos, os cambistas já estavam vendendo a R$ 40 a inteira e R$ 30 a meia. “Não sei como eles conseguiram, porque a fila estava muito grande e cada pessoa só podia comprar no máximo dois ingressos”, afirma.

 

Amaral confirma que foi estipulado um número máximo de ingressos por pessoa, com o intuito de coibir os cambistas. “Mas eles trazem outras pessoas para comprarem ingressos também”, explica o presidente.

 

A polícia chegou a ser chamada ao local para ajudar a organizar a fila e tentar evitar a ação dos cambistas. “Os ingressos são vendidos a preços populares na bilheteria, por isso houve uma grande procura e logo esgotaram”, acredita Suely Carvalho, produtora local do MPB Petrobras.

Por Gabriela Amorim

Comentários