Ingressos esgotados para Pe Fábio de Melo

Ingressos para show de Fábio de Melo já esgotaram / Foto: divulgação
O padre cantor Fábio de Melo se apresenta em Aracaju nesta sexta-feira, 24, no Ginásio Constâncio Vieira. Os ingressos para o show já esgotaram nos pontos de venda. Ele já lançou nove CDs com repertórios que valorizam a religiosidade e cultura mineira.

Além disso, Padre Fábio é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa Direção Espiritual, que vai ao ar nas noites de quinta-feira. Ele também já escreveu diversos livros, dentre os mais conhecidos estão ‘Quem me roubou de mim’, ‘Tempo: Saudades e Esquecimentos’, ‘Quando o sofrimento bater à sua porta’ e ‘Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois’.

De origem humilde, nasceu em Formiga, Minas Gerais, em 3 de Abril de 1971. Aos 30 anos, foi ordenado sacerdote, pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (congregação do Pe. Zezinho, precursor dos padres cantores na década de 60), atua, hoje, na Diocese de Taubaté, São Paulo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais