Ingressos para o MPB Petrobras estão esgotados

Os ingressos para o show de Leila Pinheiro e Luiz Fontenelli que acontece hoje, 19, ás 21h no Teatro Tobias Barretos, já encontram-se esgotados na bilheteria do teatro.

 

Quem deixou para última hora, deve correr pois restam apenas algumas unidades para o show de amanhã, 20. O preço dos ingressos é de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (para estudantes com carteirinha).

 

O show

O músico sergipano Luiz Fonteneli é a atração local desta edição do MPB Petrobras. Ele fará o show de abertura com repertório que inclui músicas dos CDs “Lendas de um Cantador” e “Luzes”.

 

Leila Pinheiro irá apresentar algumas canções do seu mais recente trabalho intitulado, “Nos Horizontes do Mundo”. Além disso, a cantora apresenta velhos sucessos como “Escravo da Alegria”, de Toquinho e Mutinho, “Essa Mulher”, de Joyce e Ana Terra, “Besame”, de Flávio Venturini e “Coisas dos Brasil”, de Guilherme Arantes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais