Iniciadas inscrições para prêmio Vivaleitura

As inscrições para o Prêmio Vivaleitura 2008, que integra o Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), prosseguem até o dia 8 de julho. Criado com o objetivo de estimular, fomentar e reconhecer boas práticas de leitura, o prêmio será oferecido em três categorias: bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; escolas públicas e privadas; e sociedade, que engloba empresas, organizações não-governamentais, pessoas físicas, universidades e instituições sociais.

 

Este ano o valor do prêmio será de R$ 30 mil, para cada um dos vencedores nas três categorias. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pelo correio, em carta endereçada a Prêmio Vivaleitura 2008, caixa postal 710377, CEP 03410-970, São Paulo (SP).

 

O prêmio é uma iniciativa dos Ministérios da Cultura e da Educação, em conjunto com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI). É realizado e patrocinado pela Fundação Santillana, com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

 

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais