Inscrições abertas para os cursos da Valdice Teles

Aulas dos cursos deverão começam no dia 6 de janeiro (Foto: AAN)

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias oferecidos pela Escola de Artes Valdice Teles, unidade da Secretaria Especial de Cultura (SEC/Funcaju). São oferecidos nove cursos nas áreas de dança, arte, música e teatro. As aulas terão início no dia 6 de janeiro. Para se matricular nos cursos ofertados, basta apresentarem uma foto 3×4, um comprovante de residência, uma cópia da carteira de identidade e preencher a ficha de inscrição.

O diretor da escola, Eugênio Enéas, explica que o objetivo dos cursos de verão é dá opção para que os participantes sintam se têm afinidade com alguma dessas áreas e assim possam optar pelos cursos oferecidos a cada semestre. "Os alunos que fazem o curso de verão têm a oportunidade de participar de várias das oficinas e a partir daí eles podem escolher fazer o curso que cada um tiver mais afinidade", completa.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de janeiro. "As aulas vão começar dia 6, mas a primeira semana é sempre aberta. Então os interessados poderão efetuar a inscrição, que é gratuita, até o dia 13", informa Eugênio Enéas, complementando que os cursos de férias prosseguem até o dia 31 de janeiro.

Aos interessados em saber mais sobre os cursos de verão oferecidos pela Escola de Artes Valdice Teles, a unidade fica localizada à rua Vila Cristina, 354, bairro São José. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 8h às 12h, lembrando que na terça, 31/12 e quarta, 1° de janeiro, a unidade estará fechada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3211-6913.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais