Inscrições para o DOCTV vão até o próximo dia 11 de julho

O programa de fomento à produção e teledifusão do documentário brasileiro (DOCTV), lançado nacionalmente na semana passada, está com as inscrições abertas em Sergipe até o próximo dia 11 de julho.

A edição deste ano, que além da premiação dada de R$ 110 mil para o documentário selecionado terá a chamada carteira especial, financiada pela Prefeitura de Aracaju e Fundação Aperipê, dará a possibilidade de premiação para mais um documentário. Com isso, o investimento será de R$ 220 mil e Sergipe terá a oportunidade de participar do programa com dois documentários.

Para inscrever um projeto para participar do DOCTV, o interessado deve conferir o regulamento e a ficha de inscrição disponível no site da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). A entrega do projeto deverá ser feita até o dia 11 de julho na sede da Fundação Aperipê, localizada rua Laranjeiras, 1837, bairro Getúlio Vargas. Informações: (79) 3179-1966.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais