Inscrições para o “Sergipe de Braços Abertos” estão abertas até dia 5

Evento pretende melhorar o setor turístico
Estão abertas até esta sexta-feira, 05, as inscrições para o programa “Sergipe de Braços Abertos”, que tem como objetivo a capacitação de funcionários de estabelecimentos que atuam no setor turístico. Aqueles que quiserem se inscrever podem se dirigir ao Centro de Turismo, localizado ao lado da Praça Olímpio Campos.

O curso será desenvolvido em quatro módulos, com quatro horas/aula cada. O programa tem como meta oferecer vagas para formação de quatro turmas, cada uma composta por 40 profissionais do trade, somando um total de 160 profissionais capacitados. A primeira turma vai iniciar suas atividades no dia 8 de setembro. Durante o curso, cada participante receberá uma cartilha com informações turísticas do Estado. Ao término, os participantes serão contemplados com certificado, um broche de amigo do turismo, e, o estabelecimento ao qual está vinculado, receberá um certificado atestando sua participação no programa.

Inicialmente serão trabalhados dois módulos: noções básicas de atendimento ao turista e informações sobre roteiros turísticos. As oficinas ainda terão uma palestra sobre a “Prevenção e Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com Ferramentas do Turismo”. O curso faz parte do parte do Plano de Ações do Turismo 2008 promovido pela Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Para maiores informações, basta ligar para Centro de Turismo pelo telefone (79) 3214-8848 ou falar diretamente com a coordenadora de capacitação Lílian Mesquita pelo número (79) 8816-6131.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais