Inscrições para o Sescanção 2005 vão até 12 de abril

A Mostra Sergipana de Música – Sescanção 2005 está com inscrições abertas. Os interessados podem efetuá-la até o dia 12 de abril nas Centrais de Atendimentos do Serviço Social do comércio (Sesc) Sergipe. Um sua nona edição a Mostra, antes festival, estará selecionando 15 músicas finalistas.

A previsão da comissão organizadora é de que o resultado da classificação seja divulgado uma semana após o encerramento das inscrições. As 15 músicas selecionadas se apresentarão na final a ser realizada no da 7 de maio, às 20 horas, no Teatro Atheneu. Os interpretes terão a sua disposição uma banda base com teclado, guitarra, baixo, bateria e percussão.

O Sesc informa que não há restrição de gênero musical contanto que as músicas tenham letra em português e sejam originais e inéditas, ou seja, não tenham sido gravadas em disco, CD, K-7, VT ou premiadas em outros festivais.

“Para efeito de inscrição, os trabalhos deverão ser entregues em envelopes fechados contendo uma fita cassete gravada, com uma ou até três músicas, sempre precedidas pelo título e autor, em condições ideais de audição, acompanhadas de cinco cópias da letra e ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada de cada música”, explica Gilson Santos, diretor da Divisão de Programas Sociais do Sesc Sergipe.

Como nos anos anteriores os finalistas farão parte do CD da Mostra. E o vencedor do Sesccanção 2005 além de ganhar o troféu, participará do Festival de Música Cidade Canção (Femucic) em Maringá (PR).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais