Inscrições para oficina Musical seguem até dia 30

Centro de Criatividade (Foto: Ascom Secult)

Trabalhar noções rítmicas e ampliar a percepção musical. Essa é a proposta da oficina ‘Ludicidade Musical’, que acontece no Centro de Criatividade de Sergipe entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro.

Ministrada pelo maestro Álvaro Araújo e pelos os músicos Ítalo Barros e Edmar Santos, a oficina será realizada as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 17h no Centro de Criatividade.

De acordo com Ítalo Barros, a proposta é trabalhar noções rítmicas. “Vamos trabalhar os sons do nosso corpo e do meio, sem necessariamente usar instrumentos musicais. As atividades envolvem brincadeiras e jogos e tem como objeto aumentar a percepção musical dos participantes, além de trabalhar o ritmo e a melodia”, informou.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro de Criatividade no horário de 8h às 12h, das 14h às 21h. Ao total, 30 pessoas participarão das atividades que tem como único pré-requisito ter idade superior a 12 anos. Mais informações pelos telefones 3170-1909 e 3179-2025.

Fonte: Ascom Secult

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais