Inscrições para seleção da Mega Model Aracaju

(Foto: Assessoria de Comunicação)

O sonho de se tornar modelo pode estar mais perto de meninas e meninos em Sergipe. Começa nesta sexta-feira, 16, e segue até o dia 2 de abril o período de inscrições para seleção da Mega Model Aracaju – seccional sergipana de uma das mais renomadas agências de modelos do Brasil. As inscrições podem ser feitas no primeiro  piso do Shopping Riomar, parceiro da Mega Model nessa busca por novos talentos. E alguns dos modelos selecionados vão estrear na passarela do Moda Riomar, grande evento organizado pelo centro de compras para lançar as coleções de Outono/Inverno 2012, que será realizado em abril.

As inscrições para a seleção da Mega Model são gratuitas. Basta preencher a ficha cadastral e levar uma foto de corpo inteiro. Se o candidato não tem foto de book, não tem problema, pode levar uma foto comum. Na hora da inscrição, o único critério exigido é que os rapazes tenham altura acima de 1,80m; e as meninas, acima de 1,70. Não há limite de inscritos.

No dia 2 de abril, a Mega Model vai fazer uma grande seleção no Quality Hotel, ao lado do Shopping Riomar. De acordo com o diretor da Mega Model, Kennedy Almeida Júnior, nesse momento, serão tomadas as medidas dos candidatos a modelo da agência, avaliadas as suas desenvolturas na passarela e feito um rápido teste de fotogenia. De todos os inscritos, a Mega Model pretende encontrar 50 modelos para participar do Workshop da Mega Model. “O nosso objetivo é caçar novos talentos, abrindo para todos, inclusive para os candidatos que não tenham recursos, a oportunidade de seguir a carreira de modelo”, explica o diretor da Mega Model.

No Workshop, os selecionados contarão com informações e orientações de modelos convidados. Samantha Urban, sócia da Mega Model, também dividirá sua experiência como modelo com os participantes do curso preparado pela agência. A taxa de inscrição no Workshop vai custar em torno de R$ 150. “A nossa intenção com a pré-seleção é evitar que os candidatos percam tempo e dinheiro se não tiverem talento para seguir esse tipo de carreira, que, além de rosto e corpo bonitos, exige um dom”, coloca Kennedy. O diretor da Mega Model acrescentou ainda que a agência vai disponibilizar bolsas para selecionados que não possam arcar com os custos do Workshop.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais