Intimista e eloquente: conheça o novo trabalho da cantora Lilian Lee

0
(Foto: Mavi)

Com o dualismo entre tempo e espaço e a mistura do Pop Rock nordestino, a cantora Lilian Lee lança seu mais novo sucesso artístico, o EP  ‘Tempo-Espaço’, que reúne cinco faixas com a assinatura dela e do experiente produtor musical James Bertisch.

Lilian é natural de Natal, Rio Grande do Norte, mas há sete anos escolheu Aracaju como morada. Com seus sucessos, a cantora inebria de emoção quem ouve seu trabalho intimista e eloquente. 

Todos os sucesso da cantora podem ser ouvidos através do seu canal no Youtube (LilianLeemusic), perfil no Instagram (@lilianleemusic) e nas principais plataformas de música, como Spotify e Deezer.

O Portal Infonet conversou com a artista, mais nordestina impossível, que falou um pouco sobre os desafios enfrentados e das expectativas com esse novo trabalho. Confira!

Portal Infonet – Como A Lilian Lee surgiu?

Lilian – Desde criança ouvi que meu nome era “artístico” ou digno de ser parente da icônica Rita Lee. Talvez ter nascido “Lilian Lee” não tenha sido por acaso e a “Lilian Lee artista” tenha sido só uma questão de tempo para aparecer externamente.

Portal Infonet – Quais os principais desafios da sua carreira e por que são considerados desafios?

Lilian – Viver no Nordeste é estar em constante contato com ritmos dançantes e o lema da terra do forró, arrocha, axé, etc. Creio que um dos meus desafios é conquistar meu espaço e mostrar que o pop-rock nordestino tem força para se destacar na cena local e nacional.

Portal Infonet – O ‘Tempo-Espaço’ é o seu primeiro EP de Pop Rock. Qual foi o maior desafio durante a produção dele?

Lilian – Eu tinha por volta de 17-19 anos, morando sozinha numa cidade nova e recém caloura na universidade. Imaturidade e falta de dinheiro é o retrato perfeito de uma jovem nesse momento da vida; e para mim eles foram tanto meus maiores inimigos quanto melhores aliados durante a produção do EP.

Portal Infonet – Qual a sua expectativa com o recém lançamento desse EP?

Lilian – Botar ele no mundo me faz esperar grandes coisas no futuro, mas nesse momento, a expectativa mais realista é de que ele abra caminhos importantes para os próximos passos em 2022. Pretendo fazer muitas colaborações com outros artistas.

Portal Infonet –  Qual dos seus sucessos é o preferido, ou marcou a sua trajetória?

Lilian – Bonsoir” foi uma das minhas primeiras composições em português, primeiro sucesso entre amigos e sempre é uma música que chama a atenção de novos ouvintes. Logo, é o exemplo de “filho favorito” ou “primo perfeito” da família.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais