Invasão Visual na UFS

Os estudantes dos cursos de Artes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) estão organizando a II Invasão Visual. As pré-inscrições para quem deseja participar das atividades devem ser feitas pela internet até a próxima segunda-feira, 21. De terça, 22, a sexta-feira, 25, as inscrições terão que ser confirmadas presencialmente no Centro Acadêmico de Artes (Cenarte), no campus de São Cristóvão.

 

A Invasão, que acontece de 7 a 9 de maio, faz parte de um projeto de extensão dos estudantes de Artes. Para essa segunda edição estão programadas palestras, mini-cursos, oficinas e apresentações artísticas em diversas áreas das artes. De acordo com Aline Lisboa, uma das organizadoras do evento, I Invasão foi organizada apenas pelos alunos de Artes Visuais, com a entrada de seis novos cursos da área de artes na UFS em 2007, também eles passam a fazer parte do projeto.

 

“Acredito que há uma carência de eventos artísticos e culturais na UFS. Como aluna de Artes, acho muito importante para a comunidade acadêmica”, disse. Todas as atividades serão realizadas no campus de São Cristóvão, sempre das 8h às 20h. As pré-inscrições podem ser feitas pelo blog do evento, lá também está disponível toda a programação do evento. As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a organização.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais