Iracema canta no MPB Petrobras

A cantora sergipana Iracema é a próxima atração do Projeto MPB Petrobras. Os shows do projeto acontecem em Aracaju nos próximos dias 14 e 15 deste mês, tendo como palco o Teatro Tobias Barreto.

Durante as apresentações, Iracema mostrará para o público as canções do seu recém-lançado CD intitulado “Canto a Clara”, onde ela faz uma homenagem a Clara Nunes. “Todo mundo sabe que eu canto tudo, inclusive forró, mas, neste show, estarei divulgando o meu novo trabalho. O disco é uma homenagem que eu fiz à cantora e que encaixou dentro de mim”, disse.

Dentre as canções que apresentará nos dois shows do projeto estão “Morena de Angola”, “Feira de Mangaio”, “Canto das Três Raças”, dentre outras músicas. Segundo Iracema, durante os shows, o público vai poder conferir uma média de 12 músicas.

ARACAJUANA – Natural de Aracaju, Iracema começou a sua trajetória musical no Bar e Restaurante O Tropeiro, há quase 20 anos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais