Isaac Borges abre show de Chico César

O cantor e compositor baiano Isaac Borges fará os shows de abertura do Projeto MPB Petrobras, nos próximos dias 8 e 9 de novembro, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto. As apresentações de Isaac Borges antecederão os shows do paraibano Chico César, que será a atração principal do projeto.

 

Segundo o próprio Borges, sua participação no projeto possibilitará a ele mostrar o seu lado de compositor, que a maioria das pessoas ainda não conhece. “Será um show bastante diferenciado, mesclado com composições de artistas que eu gosto muito e por músicas de minha autoria”, diz.

 

Ele reforçou que deve cantar composições elaboradas em parceria com os músicos Alexandre Leão e Belô Veloso, como “Viver Você”, além de músicas feitas por ele em parceria com o grupo “Arte do Samba”, dentre outras canções. Nos shows do Projeto MPB Petrobras, Isaac Borges se apresentará com os músicos Tom Toy (percussionista) e Daniel Sam (violão). “Serão dois violões e uma percussão”, explica.

 

HISTÓRICO – Isaac vive há 15 anos em Aracaju. Ele iniciou a carreira como músico na capital tocando em um shopping. Em seguida, passou a tocar em barzinhos, como o Bar do China e atualmente se apresenta em eventos diversificados. Os ingressos já estão à venda no próprio teatro. Os preços são R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais