Itaú Cultural promove palestra nesta terça-feira

O Itaú Cultural traz pela segunda vez a Aracaju o programa ‘Rumos Educação, Cultura e Arte’. Na terça-feira, 17, a educadora Denise Grinspum fará palestra com o tema ‘Espaços da Cultura, Espaços da Educação’. O encontro acontece no Museu do Homem Sergipano às 15h e é voltado para estudantes, educadores e profissionais da área de cultura.

Doutora em Educação e mestre em Artes pela Universidade de São Paulo (USP), ela volta a integrar a comissão de seleção do Rumos Educação, Cultura e Arte e também vai contar ao público sua experiência desde a primeira edição do programa, em 2005.

Licenciada em Educação Artística pela Fundação Armando Álvares Penteado, Denise implantou, em 1985, a Área de Ação Educativa do Museu Lasar Segall do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, tornando-se a diretora da instituição em 2002. Ela também compõe a diretoria do Comitê Brasileiro do International Council of Museums. Foi curadora do projeto educativo da 27ª Bienal de São Paulo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais