Ivete Sangalo anuncia show em Aracaju para sua turnê de 30 anos

A cantora estará na capital sergipana em agosto deste ano para show da turnê (Foto: Redes sociais)

A cantora Ivete Sangalo anunciou as datas e as cidades que vão receber a turnê “A Festa”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, incluindo Aracaju. A informação foi divulgada em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 5.

 De acordo com o site do evento, após o “Esquenta da Ivete”, em dezembro de 2023, a cantora segue com a mega turnê em estádios pelo Brasil. Os shows, que acontecerão em 21 estados e no Distrito Federal, iniciam no dia 1º de Junho, na cidade de Manaus, Amazonas. 

Com oito opções de pacotes para os shows, foi anunciado que os ingressos variam entre R$150 e R$1.500. As opções podem incluir desde apenas o show, o acesso à áreas VIP e até mesmo um show exclusivo da Ivete.

Em Aracaju, a cantora se apresentará no dia 03 de Agosto. Ainda não foram divulgadas informações sobre o local e as vendas dos ingressos.

por Carol Mundim e João Paulo Schneider com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais