Jair Rodrigues participa do projeto Laranjeiras Cidade do Chorinho

O Carnaval passou, mas nem por isso o tempo de festa acabou. Prova disto é que no próximo, dia 4, estará sendo realizada mais uma edição do projeto “Laranjeiras Cidade do Chorinho”. promete ser de muito samba na cidade histórica de Laranjeiras.

Para tanto, estará em Sergipe o cantor e ex-alfaiate Jair Rodrigues. Há quase cinqüenta anos na estrada, Jair, que começou sua carreira em São Paulo, hoje é uma dos grandes nomes da música brasileira.

Intérprete de grandes sucessos como “Casa de Bamba”, “O Menino da Porteira” e “A Majestade e o Sabiá”, Jair teve seu primeiro disco lançado em 1962. Contudo, sua carreira como cantor se consagraria em 1964, com o sucesso “Deixa Isso Pra Lá”.

“A edição de janeiro da Cidade do Chorinho apresentou brilhantemente o grupo Demônios da Garoa, e agora com Jair Rodrigues, engrandece ainda mais o projeto “Sergipe, História & Música” com a acentuação e valorização dos verdadeiros ritmos brasileiros; o samba e o chorinho”, diz o secretário de Turismo, Max Andrade.

Esta será a penúltima edição desta fase do projeto. Contudo, o novo secretário de Estado do Turismo, Max Andrade, já assegurou que o “Laranjeira Cidade do Chorinho” irá continuar. “Sabemos da importância do projeto no papel de atrair turistas e gerar emprego para a população local”, disse.

Para aqueles que pretendem ir a Laranjeiras e curtir a boa música de Jair Rodrigues, vale lembrar que o evento começará às 20 horas, com o tradicional cortejo que, puxado pelo grupo Bespianos do Choro, sai do ponto do Chico Preto e vai até a Igreja Matriz. Lá a cantora sergipana Maria Augusta fará a abertura no placo. O show de Jair Rodrigues está previsto para às 22 horas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais