Joanna se apresenta após procissão de São Judas Tadeu

O novo CD da cantora traz músicas do Padre Zezinho (Foto: Divulgação)

Na Festa de São Judas Tadeu, a ser comemorada nessa sexta-feira, 28, em Aracaju,logo após a procissaõ e missa de encerramento, a cantora Joanna vai se apresentar para comunidade sergipana. Os festejos de São Judas Tadeu, padroeiro do funcionalismo publico, começam com missas as 5h30, 7h, 10h e 16h,essa, celebrada pelo arcebispo de Aracaju, dom José Palmeira Lessa, as 18h, acontece a procissão, as 19h será celebrada a última missa e, em seguida, o show de Joanna cantando musicas de seu repertório e do mais recente CD, gravado com musicas de Pe. Zezinho, scj.

Homenageando os 45 anos canções de do Pe. Zezinho,scj e agradecendo os seus 30 anos de carreira Joanna oferece um trabalho que a todos transporta aos tempos de meninice e adolescência. O trabalho do Pe. Zezinho,scj é, no panorama da música gospel de língua portuguesa, a referência pioneira. Num tempo em que a Igreja Católica se afirmava com força esmagadora entre os cristãos, foram as suas palavras e melodias que embalaram milhares e milhares de jovens, tanto no Brasil, como nos restantes países que pelo mundo falam a nossa língua.

Fonte: Assessoria Evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais