João Bosco abre shows da nova temporada MPB Petrobras

0

Turnê de João Bosco no projeto MPB Petrobras também passará por SE
O Projeto MPB Petrobras retorna à cena cultural do Brasil e o cantor e compositor mineiro João Bosco é o artista convidado para abrir a temporada de shows da edição 2010. O artista, acompanhado de sua banda, apresenta o show do novo álbum, intitulado “Não vou pro céu, mas já não vivo no chão”. Em Aracaju, o público confere a apresentação nos dias 9 e 10 de agosto, no Teatro Tobias Barreto, às 21 horas. No show de abertura, a cantora Karla Isabella.

Consolidado como um dos mais bem sucedidos projetos culturais do país, o MPB Petrobras retoma suas atividades para promover a boa música nacional e local. Ao todo, são dez cidades, conectadas com o melhor da música popular brasileira. A programação de shows prima pela diversidade de estilos e linguagens, presentes em cada canto do Brasil. O Patrocínio é da Petrobras, com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura.

A turnê de João Bosco com o MPB Petrobras começa por Natal, que passa a fazer parte do circuito de shows do Projeto. Em seguida, o artista passa por Brasília, Salvador, Aracaju, Recife, São Luis, Maceió, Fortaleza, Belo Horizonte e Manaus. Preços populares (R$ 20,00 / R$ 10,00) garantem o acesso do público. A marca do MPB Petrobras garante uma programação de qualidade, com o que há de melhor na música produzida no país.

Comentários