Jorge Vercillo traz nova turnê à capital sergipana

O artista se apresenta em Aracaju dia 12 de novembro (Foto: Divulgação)

O cantor Jorge Vercillo, sucesso de público e crítica, traz a Aracaju o show da turnê “Como diria Blavatsky”. O espetáculo acontece dia 12 de novembro às 22h no Espaço Emes. Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Pisolar, Posto Petrox da Avenida Beira Mar, Loja Sport e na bilheteria do espaço Emes. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelo número 3211-2853.

O show é o resultado do mais novo trabalho do cantor carioca. Vercillo faz referência à escritora Helena Petrovna Blavatsky, que no final do século XIX popularizou a teosofia no mundo moderno, uma escola de saber que funde filosofia, religião e ciência, cuja raiz vem do oriente, e tem tudo a ver com questionamentos atuais. Vercillo apresenta ao público uma mescla de sucessos como “Final Feliz”, “Homem Aranha”, “Monalisa” e “Arco-Íris”, com músicas do novo cd, homônimo do show.

Os destaques desse novo trabalho são as músicas “Memória de prazer” e “Sensível demais”, de autoria de Vercillo que já foi regravada pela dupla Chrystian & Ralf e pelo ícone da música, Maria Bethânia. Também serão apresentadas no show as músicas “Acendeu” e a que intitula o álbum “Como diria Blavatsky”. O show traz ao público diferentes momentos musicais, balada rock, música camerística e medley latino estão inseridos na track list do show. A turnê “Como diria Blavatsky” tem cenários inspirados nos templos e paredes egípcias e é assinado pelo artista mineiro Flávio Vitói.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais