Jornalista da TV Brasil ministra oficina

A Fundação Aperipê de Sergipe promove a 1ª Oficina para Construir um Outro Olhar, comandada por Adriano de Angelis, do projeto Outro Olhar, da TV Brasil. O encontro acontece no dia 14 de março, a partir das 14h, na sede da Fundap, e é direcionado a produtores independentes, pontos de cultura e todos aqueles que lidam com a produção audiovisual como instrumento de expressão sociocultural. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-1304.

Adriano de Angelis está à frente do quadro de jornalismo participativo “Outro Olhar”, do telejornal Repórter Brasil, na nova rede pública de televisão. Sob os conceitos da participação ativa de produtores regionais e da divulgação da diversidade brasileira na programação da emissora, o telejornal exibe matérias sobre assuntos de todas as regiões do Brasil concebidas e produzidas por realizadores locais independentes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais