Jovem escritora lança livro esta noite

Capa do livro ‘O caranguejo Molho”,
Diferente do que foi divulgado ontem, 30, o lançamento do livro ‘O caranguejo Molho”, da jovem escritora Dirce Nascimento acontece nesta sexta-feira, 31. Ela tem 13 anos de idade, estuda no Colégio do Salvador e dedica-se à preservação da natureza, principalmente, à proteção do ecossistema do manguezal.

O livro é um grito de alerta para crianças e adolescentes quanto à temática do meio ambiente. O objetivo da edição, apoiada pela Academia Sergipana de Letras, é do levar a professores, escolas e aos estudantes em geral um livro escrito por uma pré-adolescente interessada pela natureza. O livro é ilustrado pelo artista Belém e será vendido ao preço de R$20.

A obra da jovem escritora está sendo adotado por professores de redação e de geografia do ensino fundamental devido aos seus objetivos de preservação ambiental. Os pedidos poderão ser feitos por através do telefone (0xx79) 32231347, ou na Rua Pacatuba, 288, em Aracaju, ou ainda por e-mail.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais