Jovens e idosos assistidos pela PMA comemoram carnaval

Amanhã, 4 de fevereiro, os Centros de Referência da Assistência Social, mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) encerram suas programações carnavalescas na próxima sexta-feira. As comemorações tem como objetivo integrar crianças, adolescentes e idosos que fazem parte dos programas sociais da Prefeitura de Aracaju com a comunidade dos bairros.

Hoje, desde há pouco, acontece a prévia carnavalesca no Centro de Referência da Assistência Social Porto D´Antas, naquele bairro, e no Carlos Fernandes de Melo, no Lamarão. A expectativas é de muita animação para as crianças e adolescentes inseridos no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

Durante toda a semana as crianças e adolescentes assistidos pela Prefeitura de Aracaju participou de atividades sócio-educativas confeccionando máscaras, que poderão ser usadas logo mais à tarde, durante o Baile de Máscaras e o Concurso de Fantasia. “Aqui o clima é de muita animação, os pais das crianças e adolescentes inseridos no Peti também vão participar desta folia”, informa a assistente social Vilma Texeira Bastos, uma das coordenadoras da festa.

Na sexta-feira, a programação carnavalesca será encerrada com uma prévia que acontecerá no Centro de Referência de Assistência à Criança, ao Adolescente e à Família, localizado à rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais