Jovens entre 14 e 16 serão selecionados para filme

0

(Foto: Ascom Prefeitura de Estância)

O secretário de Turismo e diretor de teatro Luiz Carlos Dussantus foi convidado a fazer uma seleção de jovens entre 14 e 16 anos com o objetivo de selecionar dez casais para participar das filmagens de um longa que será rodado em Sergipe. Segundo Dussantus, a seleção acontecerá na noite desta segunda-feira, 16, na Casa da Cultura, localizada na Rua da Boa Viagem.  Os jovens casais irão atuar como figurantes e receberão cachê por participação, além de transporte que será fornecido pela Prefeitura de Estância.

Duas atrizes do teatro estanciano irão integrar o elenco. O filme intitulado A PELADA será rodado em Aracaju e a atriz Larissa Nayara foi selecionada dentre vários atores do estado. Nayara fará o papel da irmã do protagonista. Outra atriz convida é a estanciana Lidiane Nobre que vai fazer o papel de uma espanhola e fará cena de amor com o ator global Tuca Andrada, durante uma festa de aniversário de 15 anos, da qual também irão participar os casais selecionados na noite desta segunda – feira, 16.

Na gestão do prefeito Ivan Leite nasceu o incentivo ao teatro local.  A prefeitura promoveu oficinas de formação de atores das quais participaram jovens e estudantes o que originou a criação de diversos grupos no município.  É consabido que Estância é um verdadeiro celeiro de talentos nas artes diversas e com o incentivo da gestão atual, jovens estão alcançando destaque nas artes culturais. O ator Paulo Ricardo, recentemente, foi convidado pelo Imbuaça a integrar o referido grupo; mais um jovem talento fruto do trabalho das oficinas de teatro promovidas pela Prefeitura.

Fonte: Ascom Prefeitura Estância  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais