Jovens estancianos participarão do filme “A Pelada”

(Foto: Ascom Estância)

O secretário municipal de Turismo e Comunicação e diretor de teatro Luiz Carlos Dussantus, realizou em Estância a pré-seleção de jovens, garotos e garotas, que foram indicados aos diretores do filme “A Pelada”, que fizeram uma triagem para escolher os jovens que irão participar como figurantes do filme que será rodado em Sergipe e terá no elenco o ator global Tuca Andrada.

Dezenas de jovens compareceram à Casa da Cultura e receberam uma aula de Dussantus sobre a arte de representar para tentativa de ser selecionado na busca de atuar como figurantes e receberem cachê por participação, além do transporte que será fornecido pela Prefeitura de Estância.

Dentre as atrizes sergipanas que já foram convidadas para participar do filme se destacam Lidiane Nobre que é a mais nova teatróloga de Estância formada de Universidade Federal de Sergipe no dia 12 de janeiro, e traz em seu currículo o título de melhor atriz de Sergipe em 2010, como protagonista do espetáculo “Olhos de Fogo”, e Larissa Nayara que já interpretou diversas personagens em várias peças dirigidas por Dussantus e Adônis Diniz.

Estância que recebe entre tantos títulos o de ser ‘Berço da Cultura’, tem se destacado na arte de descobrir novos talentos principalmente na arte teatral. Desde que o prefeito Ivan Leite assumiu a administração municipal muito tem sido feito com incentivo e investimento em benefício do teatro que cada vez mais se consagra como uma alternativa profissional para os jovens estancianos, conquistando inclusive o prêmio de melhor espetáculo do 1º Festival Nacional de Monólogos realizado no município de Laranjeiras no ano de 2011, com o espetáculo “Morcegos”, levando ainda os prêmios de melhor texto, figurino, maquiagem e direção.

Relação dos jovens selecionados:

Karolaine Alves Benedito
Ronaldo Souza Pereira
Rita de Cássia Gois dos Santos
Valderclan Conceição Nunes Santos
Bianca de Almeida Ribeiro
Edson Fernandes Marciano Santos
Beatriz de Jesus Santos
Pedro Vinicius Santos
Mônica Joelma Goes de Lima
Diego da Silva Santana
Wilecleide Nascimento da Conceição
Franklin Willian Oliveira Santos
Louise Silva Santos
Deijean Flávio da Conceição
Amanda Lopes da Silva do Nascimento

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais