Juizado não registra grandes ocorrências

No último dia do Pré-Caju, além dos blocos tradicionais, outro bloco desfila para a galerinha toda especial: crianças e adolescentes. E é para garantir tranqüilidade ao desfile e o bem-estar dos foliões que o Juizado de Menores monta seu esquema de trabalho. Dentro do bloco estão 15 comissários que garantem proteção.

Uma das orientações é colocar as crianças mais novas no carro de apoio. “Em casos extremos, eles podem ser até pisados. Nós estamos presentes para garantir que coisas desse tipo não aconteçam”, disse a comissária Josenaide Barreto de Almeida.

Segundo ela, o Juizado não registrou grandes ocorrências neste Pré-Caju. Outro trabalho desenvolvido pelo Juizado na festa é uma rigorosa fiscalização nas barracas de drinks. “Muitos donos de barracas vendem bebidas a crianças. Estamos de olho para orientar e conscientizar a todos”, disse Josenaide.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais