Julieu e Romieta do Agreste

A peça “Julieu e Romieta do Agreste – Um amor Cabra da Peste”, em sua última apresentação, conseguiu arrancar aplausos do público. A pedidos, o criadores do espetáculo resolveram reapresentá-la amanhã, dia 13 de março, no Teatro Atheneu, a partir das 20 horas.

Julieu e Romieta, personagens de uma linda história de amor, mas proibidos de consumar a paixão pelos pais que pertencem a famílias inimigas. Será que esse amor vai dar certo? Se você quer saber um pouco mais sobre a peça, sátira interpretada pelo Grupo Êxtase de Teatro, não deixe de ir ao Teatro. A entrada custa R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia)

A peça conta a história de Julieu e Romieta, uma dupla que se conhece e logo se apaixona. Os dois pretendem ficar juntos de qualquer jeito, mesmo sem a permissão dos pais. Julieu tem um plano pra ficar junto a Romieta, mas o final, você só vai saber se for até o teatro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais