“Jung, sonhos de uma vida”

“A história de um inconsciente que cumpriu sua missão e se realizou…”. É desta forma que o psiquiatra suíço Carl Gustav Jung resume sua vida. É justamente este o enredo do espetáculo teatral “Jung, sonhos de uma vida”, que estará em cartaz nos dias 23 e 24 deste mês, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos custam R$ 30,00.

A peça é repleta de momentos marcantes da vida do psiquiatra. Dentre eles está o encontro de Jung com o pai da psicanálise, Sigmund Freud. “Jung, sonhos de uma vida” conta a história deste psiquiatra, que cuidou de muitos esquizofrênicos e que conseguiu venceu as tentações e firmou-se como o grande teórico da Psicologia Analítica. Jung é responsável por conceitos como os de Inconsciente Coletivo, Arquétipos, sonhos, dentre outros.

Jung concede a última entrevista aos 86 anos. É neste momento no qual a peça se passa. Em sua casa do lago em Kuesnach, onde escreve seu último livro “Memórias, sonhos e reflexões”, obra autobiográfica. Fazem parte do elenco Jayme Periard, Cássia Linhares, Fátima Freire e Roney Villela.

Aqueles que doarem 2 Kg de alimentos não perecíveis ou 2 latas de leite em pó podem pagar meia entrada. Os alimentos serão doados ao Prosebem, ao Centro Espírita Casa da Fraternidade e à Entidade Filantrópica Maria de Nazaré.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais