Jung ,sonhos de uma vida

0

“A história de um inconsciente que cumpriu sua missão e se realizou…”. Carl Jung resume dessa maneira a sua vida. O psiquiatra suíço Carl Gustav Jung tem sua trajetória contada através da peça “Jung, sonhos de uma vida”. O espetáculo será encenado nos dias 23 e 24, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos custam R$ 30.

 

Para contar a história do psiquiatra, serão retratados momentos como os encontros com Sigmund Freud. Segundo a produção do evento, Jung venceu as tentações e conseguiu firmar-se como o grande teórico da Psicologia Analítica, responsável por conceitos como os de Inconsciente Coletivo, Arquétipos, sonhos etc.

 

Jung concedeu sua última entrevista aos 86 anos, que vem ao encontro do momento em que vive: a finalização do seu livro de memórias. É a partir dessa entrevista que a peça é construída.

 

Aqueles que doarem 2 Kg de alimentos não perecíveis ou 2 latas de leite em pó podem pagar meia entrada. Os alimentos serão doados ao Prosebem, ao Centro Espírita Casa da Fraternidade e à Entidade Filantrópica Maria de Nazaré. Fazem parte do elenco Jayme Periard, Cássia Linhares, Fátima Freire e Roney Villela.

Comentários