Laborarte abre inscrições para oficinas de arte

O Projeto LABORARTE – Laboratório de Arte da Prefeitura de Aracaju – , está com inscrições abertas para diversas oficinas de arte, como desenho e pintura, teatro, dança, modelagem, capoeira, teatro de bonecos e reciclagem. As oficinas são gratuitas e serão ministradas por professores e estagiários da rede municipal de ensino nos horários da manhã e tarde. Os interessados podem efetuar as inscrições na sede do LABORARTE localizada no CAIC do CEASA, até o dia 10 de março.

 

O LABORARTE – O projeto tem como objetivo  estimular e contribuir com o desenvolvimento de diferentes formas de atividades artísticas que elevam o grau de socialização dos estudantes e da comunidade em geral. A Prefeitura de Aracaju, através desta iniciativa, reafirma a responsabilidade sócio-educativa desta ação comprometida com a nova dimensão contemporânea da educação através da lei de diretrizes e bases da educação nacional, que insere a área  de artes como componente curricular obrigatório na educação escolar.

 

Maiores informações pelo fone 3243-6204  9191-1552 ou pelo email andrecenarte@yahoo.com.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais