Lançamento da Vila Chapéu de Couro acontece amanhã

Com um café da manhã para a imprensa e o trade turístico, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) lança amanhã, dia 31, a programação da Vila Chapéu de Couro. O evento, que será realizado no Centro de Cultura e Arte da Orla, acontece a partir das 7h30.

Na oportunidade, o governador João Alves Filho e o secretário de Turismo, Pedrinho Valadares, vão anunciar as novidades desta edição. Entre outras, destaque para o retorno do espetáculo teatral ‘Ópera do Milho’.

 

A Vila Chapéu de Couro, que é montada na praça de eventos da Praia de Atalaia, agradou sergipanos e turistas nos festejos juninos do ano passado. Segundo a assessoria de comunicação da Setur, a programação cultural terá 90% de artistas sergipanos. A cidade cenográfica, que nos remete a um pequeno vilarejo do interior, também sofrerá alterações para melhor atender aos freqüentadores do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais