Lançamento do CD Sescanção 2003 reune músicos sergipanos

0

Ana Paula, Gerênte de Negócios da Infonet, recebendo o quite com os Cds Sescanção 2003
Na ultima sexta-feira, dia 3, às 19 horas, o Serviço Social do Comércio em Sergipe – Sesc/SE –, realizou, na unidade Comércio, o lançamento do CD Sescanção 2003. O evento que reuniu cantores, compositores e parceiros da sétima edição do festival foi também um momento de celebração, segundo o Diretor de Programação Social do Sesc, Gilson Santos.

“O Sescanção depois de muita luta hoje é um projeto consolidado. Por isso esse também é um momento de celebração, pela história do projeto, pelo reconhecimento dele diante da sociedade e dos parceiros”, diz. Para os parceiros esta também foi uma comemoração importante. “Apoiar a cultura sergipana é uma das principais metas da InfoNet”,

afirma a gerente de Negócios da
Kleber Melo, vencendor do festival 2003 com “A dança das mãos”
InfoNet, Ana Paula Vasconcelos.

À noite seguiu regada a muita boa música. Os cantores deram uma palhinha cantando as canções que compões o CD. O primeiro da noite foi o vencedor do festival de 2003, Kleber Melo, com “A dança das Mãos”. “É uma maneira de a gente mostrar músicas novas. Até porque nós não temos condições de gravar um CD por ano. Então esse tipo de iniciativa acaba sendo uma forma de escoar a produção”, comentou.

Ismar Barreto, Alex Santana, Patrícia Moreno, Edson João, dentre

outros estiveram presentes para receber o quite com 35 exemplares do CD para que possam divulgar seus trabalhos. A expectativa agora é para o lançamento da coletânea Sescanção 2004 e para a Mostra de 2005, que será a nova edição do evento.


 

Comentários