Lançamento do livro de Célio Nunes será nesta terça, 6

Livro reúne pequenos contos (Foto: Reprodução capa)

O livro "Microcontos", escrito pelo saudoso jornalista Célio Nunes será lançado nesta terça-feira, 6 de dezembro, pela Editora Diário Oficial, órgão suplementar da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase). O evento, que promete ser bastante concorrido, será realizado no Espaço Semear, a partir das 18h.

"Microcontos" reúne pequenos contos publicados por Célio Nunes na internet e em uma revista literária de São Paulo ao longo dos últimos 4 anos antes do seu falecimento, ocorrido em  13 agosto de 2009.

Livros publicados (contos): Contos, Itagraf, Itabuna, 1963; Trajetória para a Ilha dos Encantados, edições Desacato, 1980, Aracaju; Réquiem para José Eleutério, editado pela Funcaju, 2000; O diário de W.J. e outras histórias, editado pela Secretaria da Cultura do Estado, 2005; O autor – Célio Nunes trabalhou no jornal da Manhã, Gazeta de Sergipe, Jornal da Cidade e por alguns meses foi colunista do Portal Infonet.

Célio Nunes é pai do também jornalista Cláudio Nunes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Fundou o Sindicato dos Jornalistas de Sergipe, dirigiu a Federação Nacional dos Jornalistas, foi presidente da Associação Sergipana de Imprensa, Chefe da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe, membro do Conselho Estadual de Cultura e Diretor Administrativo e Financeiro da Segrase, onde também exerceu a presidência na década de 90.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais