Lançamento do livro ‘Teatro Quase Integral’

O jornalista Vieira Neto (Foto: Cléverton Ribeiro)

Como forma de valorizar e estimular a produção cultural sergipana, o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) abre as portas do Espaço Cultural Ministro Carlos Ayres Britto para promover mais uma edição da Sexta Cultural. Previsto para começar às 10h da próxima sexta-feira, 24, o evento contará com a presença do ator, jornalista e escritor, Vieira Neto, que irá lançar o terceiro volume do livro intitulado ‘Teatro Quase Integral’.

Em entrevista concedida ao Programa TCE na TV, Vieira ressaltou a importância da oportunidade que lhe foi dada pela Corte de Contas ao colaborar com a divulgação da sua obra. “Infelizmente no nosso Estado muitos têm condições, porém não ajudam a expandir as nossas obras literárias. No TCE é diferente. Sempre que necessitamos, o órgão abre as portas e nos apóiam integralmente”, disse.

Essa é a segunda oportunidade que o escritor publica um trabalho no Tribunal de Contas do Estado. Ainda de acordo com Vieira Neto, a expectativa é que a sociedade sergipana compareça e valorize os artistas genuinamente sergipanos. “Estamos idealizando uma manhã bastante educativa e esperamos que os sergipanos possam comparecer e apreciar esse momento. Posso garantir que quem for, irá gostar do que vai ver”, concluiu.

Além do lançamento do livro ‘Teatro Quase Integral’, haverá ainda outras manifestações culturais, a exemplo da apresentação da dupla Chiko Queiroga e Antônio Rogério.

Aberto ao público, o Espaço Cultural Ministro Carlos Ayres Britto fica no hall de entrada da sede do TCE, situada na Avenida Conselheiro João Evangelista Maciel Porto, sem número, Bairro Capucho.

Fonte: Ascom TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais