Lançamento do Pré-Caju Verão 2005 acontece na boite Colosseo

Fabiano Oliveira fala ao público presente
Aconteceu na boite Augustu’s Colosseo, o coquetel de lançamento do Pré-Caju Verão 2005. Estiveram presentes autoridades, empresários, profissionais da imprensa e a sociedade sergipana, para o lançamento da 13ª edição do evento, que desta vez acontece mais cedo, de 13 a 16 de janeiro.

Com o slogan “A estação folia vai começar mais cedo”, a prévia carnavalesca considerada uma das maiores do país, traz algumas novidades além do fato de ter sido antecipada. No coquetel, o criador do evento e também empresário da noite aracajuana, Fabiano Oliveira, falou aos convidados quais mudanças irão acontecer, além de apresentar a campanha publicitária da prévia, incluindo o comercial que será veiculado em rede nacional, e os parceiros que estarão contribuindo para a consolidação da festa.

Edvaldo Nogueira representou Marcelo Déda no evento
Como não poderia ser diferente, mais uma vez a InfoNet é responsável pelo site oficial do Pré-Caju, que a partir de agora estará não só esclarecendo as dúvidas dos foliões, como também acompanhando todos os eventos que antecedem a festa, em preparação para mais uma eficiente cobertura em tempo real. “Além de apreciar o trabalho que a InfoNet realiza em seu portal de notícias, sempre estive satisfeito com a cobertura realizada nas outras edições do Pré-Caju. Mais uma vez estamos com esta parceria, com o objetivo de informar ao mundo todo, o que acontece na festa. Demonstrando a qualidade da transmissão das informações, realizada pelo Portal”, comemora o empresário Fabiano Oliveira.

O evento promete esquentar o verão com uma estrutura ampliada e mais aperfeiçoada nos mercados centrais da capital sergipana. “Quem não puder conferir o resultado do Pré-Caju Verão 2005 pessoalmente, poderá sentir os gostinho da festa ao vivo pela InfoNet. Dando a oportunidade aos sergipanos que hoje moram fora, de matar a saudade de uma das maiores prévias carnavalescas do país. Além de apresentar a festa, àqueles que ainda não a conhecem”, conclui Fabiano.

Saiba quais as novidades do Pré-Caju Verão 2005 e confira a galeria de fotos do lançamento da festa.

Por Theo Alves

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais