Lançamento oficial do Curta-SE acontece hoje

Nesta terça-feira, 11, às 19 horas, estará acontecendo, no Espaço Cultural Yazigi (ECY), o lançamento oficial da sexta edição do Festival Luso-Brasileiro de Curtas-metragens de Sergipe (Curta-SE 6). Na oportunidade será apresentada a programação oficial do evento com os horários de exibição, além da relação de oficinas e seminários.

O Curta-SE 6, que acontecerá de 26 a 30 de abril, será realizado no Cinemark Jardins, no Instituto Luciano Barreto Júnior, na Sociedade Semear, no ECY, bem como, na cidade de São Cristóvão. A organização informa que aqueles que não puderem comparecer ao lançamento poderão ter acesso a programação do evento através do Portal da Casa Curta-SE.

Homenagem – O curta-metragem do realizador sergipano Zoroastro Sant’Anna, Lampião Revisitado, não está entre os selecionados para participar da mostra competitiva. Contudo, os responsáveis pelo festival, comunicam que o mesmo será exibido na noite de abertura do festival, dia 26, em caráter de homenagem especial à retomada da produção em película no Estado.

A Petrobras e o Ministério da Cultura (MinC), Lei Rouanet, estão patrocinando o evento. Além disso, o Banco do Nordeste (BNB) e Prefeitura de Aracaju entraram como co-patrocinadores do festival. O Curta-SE 6 conta ainda com o apoio cultural do Cinemark, InfoNet, Formato Propaganda e Eventos, WG Produções, Yázigi Internexus, Alfama Web e Prefeitura de São Cristóvão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais