Laranjeiras será a Cidade do Chorinho

Quem gosta de um ritmo bem brasileiro, o Chorinho, não deve perder o projeto “Laranjeiras – Cidade do Chorinho”, que tem início no dia 29 deste mês. De acordo com o secretário de Turismo, Pedrinho Valadares, o novo projeto será realizado em frente à igreja Matriz de Laranjeiras, a 22 km de Aracaju, uma vez por mês, sempre aos sábados, a partir das 20 horas.

 

O já consagrado “São Cristóvão – Cidade da Seresta” tem data marcada para recomeçar: dia 14 deste mês. Como em São Cristóvão, o grupo de Chorinho sairá pelas ruas da histórica cidade animando as pessoas, convidando moradores e estudantes a participaram de cantoria e envolvendo os turistas até chegar à praça da Igreja Matriz, onde acontecem os shows com participação de artistas nacionais e locais.

Segundo Wellington de Campos, diretor de Programa e Produtos da Setur, tanto a cidade de Laranjeiras quanto São Cristóvão, vão ser enquadradas dentro de uma nova concepção de projeto turístico, que é o “Sergipe, História & Música”, onde cada cidade vai explorar seus potenciais históricos, agregado à realização dos componentes musicais para atração de turistas e envolvimento das comunidades.

O “Sergipe História & Música” será lançado oficialmente dia 11 de outubro, às 7h30, em coletiva à imprensa e num café da manhã com a participação do Trade de Sergipe, jornalistas, radialistas, do governador João Alves Filho, secretário Pedrinho Valadares e os prefeitos de Laranjeiras e São Cristóvão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais