LBV participa de ação solidária para arrecadar brinquedos

0
Campanha promovida pelo Instituto GPA ocorrerá neste sábado, 5 de outubro (Foto: Facebook LBV)

Neste sábado, 5 de outubro, a Legião da Boa Vontade (LBV) participará de mais uma ação do Dia de Solidariedade promovida pelo Instituto GPA. A iniciativa visa sensibilizar e mobilizar clientes e colaboradores das lojas do GPA para que doem brinquedos, os quais serão entregues às crianças atendidas pela LBV e por organizações que atuam em parceria com a Instituição.

Centenas de voluntários da LBV estarão engajados na campanha que ocorrerá, das 9 às 18 horas, nas lojas do Pão de Açúcar nas seguintes localidades: Distrito Federal (Brasília e Taguatinga), Minas Gerais (Belo Horizonte), São Paulo (Araraquara, Santos e São Paulo), Pernambuco (Recife), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Bahia (Salvador), Mato Grosso (Cuiabá), Mato Grosso do Sul (Campo Grande), Rio Grande do Norte (Natal), Paraíba (Campina Grande), Alagoas (Maceió) e Sergipe (Aracaju) em Supermercado Extra.

Participe do Dia de Solidariedade: vá a uma das lojas do GPA nos locais citados e colabore doando brinquedos! Com esse nobre gesto, você fará a alegria de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade.

Se desejar contribuir para a manutenção do trabalho socioeducacional da LBV, acesse www.lbv.org e faça sua doação. Também curta e compartilhe as ações da Legião da Boa Vontade nas redes sociais no Facebook, o Instagram e o YouTube, por meio do endereço LBVBrasil.

Fonte: Ascom LBV

Comentários