Lenine e Céu são as principais atrações do FASC neste sábado

À esquerda, Lenine (Foto: Flora Pimentel) Ao lado, Céu (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

O pernambucano Lenine e a paulista Céu estão escalados para a terceira noite do Festival de Artes de São Cristóvão, que acontece neste sábado, 17. Eles se apresentam no Palco João Bebe Água, na Praça São Francisco da cidade histórica. Além deles, o DJ Kaska, Orquesta de Atabaques de Sergipe e Quinteto de Metais Del Rey também se apresentam no palco principal.

Lenine traz para o Festival o seu mais recente trabalho ‘Lenine em Trânsito’, lançado em maio deste ano. Ao longo da sua carreira, Lenine acumula prêmios latinos e da Música Brasileira – ostentando parcerias com outros grandes nomes do cenário musical do país.

A paulista Céu iniciou a carreira em 2002 e, sete anos depois, já ganhava projeção internacional com o seu disco ‘Vagarosa’. Seu trabalho traz mista influência musical – flutuando por gêneros como samba, MPB, jazz e até hip hop.

A expectativa é de um bom público novamente para este sábado. Na sexta-feira, milhares de pessoas lotaram a praça para os shows de The Baggios e Baiana System. Além do palco principal, outras atrações de apresentam em palcos alternativos espalhados por toda cidade de São Cristóvão.

A programação completa do FASC você confere clicando aqui.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais