Li e Recomendo… – Castelo de Vidro

Técnica em Informática, Carla Fernanda Bastos

A sugestão desta semana da seção Li e Recomendo… é da técnica em Informática, Carla Fernanda Bastos. Ela conta timidamente que está lendo o livro ‘Castelo de Vidro’ e afirma que essa é uma excelente indicação porque desperta nas pessoas o olhar para os pequenos gestos e como ver neles o verdadeiro sentido da vida.

Carla conta que o livro ressalta mais o ‘ser’ da pessoa, do que o ‘ter’. O livro é uma autobiografia da jornalista Jeannette Walls, que através de casos familiares expõe de forma generalizada um aprendizado para todas as situações da vida.

O internauta também poderá participar sugerindo opções de leitura no campo “Enviar comentário”, ao fim desta página.

Confira abaixo mais detalhes sobre o Castelo de Vidro e clique na imagem para adquiri-lo.

Clique para adquiri-lo


Livro

Castelo de Vidro
Autora: Jeannette Walls
Editora: Nova Fronteira
Assunto: “Filha, a gente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu e fica com ela pra toda a vida”. Todo mundo pode dar uma segunda chance à vida. Em suas memórias, a jornalista e escritora Jeannette Walls nos mostra, sem pieguices e respostas fáceis, que tudo na vida é mesmo relativo, que as adversidades podem ser vividas com leveza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais