Li e Recomendo – Catadores de Concha

Uma das maiores estrelas do jazz internacional, dona de um swing incrível e possui uma voz doce e afinada. Estamos falando da baiana Rosa Passos, que esteve no último dia 19 em Aracaju e é quem dá a dica dessa semana da seção “Li e Recomendo…”.

Ela conta que por causa da nova turnê não está com tempo para ler, mas que antes da turnê começar, ela leu o “Catadores de Concha”. “
É um livro fantástico. Fala sobre uma mulher que é pintura, a Penélope Keeling, personagem central do romance. Ela é filha de um pintor vitoriano idoso e de uma jovem francesa, liberal e independente”, conta.

Livro

Clique aqui para adquiri-lo
Autor: Rosamunde Pilcher
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Filha de artista, Penelope Keeling olha para trás e repassa sua vida – uma infância boêmia em Londres, um casamento desastroso, e o homem que ela verdadeiramente amou. Com três filhos, aprendeu a aceitar cada um deles com suas alegrias e desilusões. Envolvendo o leitor com o universo desta mulher vigorosa e com o destino da família Keeling, a autora mostra Penelope como uma mulher independente e ativa para aceitar passivamente a velhice. E quando descobre que seu bem mais significativo, um quadro pintado por seu pai e que ele lhe deu de presente – Os catadores de conchas -, vale uma pequena fortuna, é Penelope quem passa a decidir e a determinar a continuidade de sua família ou a fragmentação definitiva.


 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais