Li e Recomendo – Encantador de Cães

Veterinário indica “Encantador de Cães”
Esta semana a sessão “Li e Recomendo” do Portal Infonet traz a dica do veterinário Heliomarto Silva. Ele sugere para os internautas o livro “Encantador de Cães”, do autor Cesar Millan, onde o especialista em comportamento canino ajuda as pessoas a compreenderem  a psicologia canina, fortalecendo o laço entre o cão e o seu dono.

“O livro me interessou devido aos comportamentos dos cães, pois o autor consegue mostrar de forma clara o que se passa dentro da cabeça do animal e a partir daí o proprietário passa a atender aquele universo e a agir em pró ao cão”, conta.


Livro

Clique no livro para adquiri-lo
Autor:
Cesar Millan
Editora: VERUS EDITORA
Sinopse: Em “O encantador de cães”, Cesar Millan – especialista em comportamento canino e apresentador do programa Dog Whisperer, do National Geographic Channel -, o ajudará a compreender a psicologia canina, para que você possa ter uma relação mais rica e recompensadora com o seu cão, fortalecendo os laços entre vocês e eliminando definitivamente os problemas de comportamento dele. Com este livro, você aprenderá entre outras coisas, por que os instintos naturais do cachorro são a chave para um relacionamento feliz com ele. “O encantador de cães” o ajudará a estabelecer a conexão que você sempre sonhou em ter com seu companheiro de quatro patas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais