Li e Recomendo: Mentes Perigosas, de Ana Beatriz Silva

0

Dr. Gilberto não dispensa uma boa leitura (Foto: Portal Infonet)

Apaixonado pela medicina, Dr. Gilberto Santos costuma dedicar 18 horas do seu dia trabalhando no Hospital de Cirurgia visando transformar a unidade de saúde na maior e melhor do Estado de Sergipe. Como ele bem diz, atualmente seu tempo está dividido entre a família e o Hospital de Cirurgia. Nos poucos momentos de lazer, Dr. Gilberto Santos aproveita para ler um bom livro.

“Recentemente li um que gostei muito e indico aos internautas do Portal Infonet: Mentes Perigosas – O psicopata mora ao lado. O livro é muito bom, analisa o perfil das pessoas que pode ser demonstrado no dia a dia. Mostra o comportamento de pessoas frias, que se passam por boas, mas podem trazer sérios prejuízos”,  ressalta.

Autor: Ana Beatriz Barbosa Silva

Editora: Fontanar

Sinopse: Trata-se de um livro que discorre sobre pessoas frias, manipuladoras, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. A obra procura mostrar ainda que essas pessoas geralmente estão infiltradas nos setores sociais, como homens, mulheres, de qualquer raça, credo ou nível social. Trabalham, estudam, fazem carreiras, se casam, têm filhos, mas podem não ser como a maioria da população.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais