Li e Recomendo… – Mulheres que Correm com os Lobos

Cantora Amorosa indica obra de Clarissa Pinkola
A cantora sergipana, Amorosa, é quem dá a sugestão de livro desta semana, na seção “Li e Recomendo…”. Ela sugere o livro que considera a sua bíblia, “Mulheres que Correm com os Lobos”. A cantora começou a ler a obra, de Clarissa Pinkola Estes, por indicação de Núbia Marques, imortal da Academia Sergipana de Letras.

“O livro é fantástico. Toda grande mulher precisa ler. E toda pequena mulher precisa saber que ela não é tão pequena assim”, ressalta Amorosa.


Clique no livro para adquiri-lo
Livro

Autor: Clarissa Pinkola Estes
Editora: Rocco
Sinopse: Através da interpretação de 19 lendas e histórias antigas, entre elas as de Barba-Azul, Patinho Feio, Sapatinhos Vermelhos e La Llorona, a autora identifica o arquétipo da Mulher Selvagem ou a essência da alma feminina, sua psique instintiva mais profunda. E propõe o resgate dese passado longínquo, como forma de atingir a verdadeira libertação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais