‘Li e Recomendo’ – Nas margens do rio Piedra…

0

Este foi um dos livros que marcou o designer pela mensagem que passou
A dica de livro desta semana da seção ‘Li e Recomendo’ é do designer gráfico Fabiano Ribeiro. A leitura que ele sugere é do livro ‘Na Margem Do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei’, do consagrado escritor Paulo Coelho. “No início parecia uma história como qualquer outra, mas o desenrolar é muito interessante”, ressalta.

O livro conta a história do reencontro de um casal de amigos depois de anos afastados. Eles acabam se unindo pela vontade de mudar, de seguir os próprios sonhos, de encontrar um caminho diferente. Para Fabiano, a obra de Paulo Coelho consegue passar uma bonita mensagem “de que a gente tem que tentar ser feliz e não ficar conformado com a vida que leva”.

Livro

Clique aqui para adquirir o livro
Autor: Paulo Coelho 
Editora: Planeta do Brasil
Sinopse:
Numa história de amor estão os mistérios da vida. Pilar e seu companheiro conheceram-se na infância, afastaram-se na adolescência, e – onze anos depois – tornam a se encontrar. Ela, uma mulher que a vida ensinou a ser forte e a não demonstrar seus sentimentos. Ele, um homem capaz de fazer milagres, que busca na religião uma solução para os seus conflitos.

Os dois estão unidos pela vontade de mudar, de seguir os próprios sonhos, de encontrar um caminho diferente. Para isto, é preciso vencer muitos obstáculos interiores: o medo da entrega, a culpa, os preconceitos. Pilar e seu companheiro resolvem viajar até uma pequena aldeia nas montanhas – e trilhar o difícil caminho de reencontro com a própria verdade.

Comentários