Li e Recomendo… – “O Segredo”

A diretora do Procon, Gilsa dos Santos, dá a dica de leitura
A sessão ‘Li e Recomendo’ do Portal Infonet traz a dica de livro da promotora e diretora da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/SE), Gilsa dos Santos. Ela sugere o best-seller ‘O Segredo’, da autora Rhonda Byrne.

O livro tem se mantido no topo de vendas desde que foi lançado. Em dois meses, alcançou a marca de dois milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos. “‘O Segredo’ diz para você acreditar no que você pensa e, além isso, exercitar a sua fé. Ele ensina que não precisa só querer, e sim acreditar no que você quer”, diz a promotora.

Livro

 

Clique na imagem para adquirir o livro
Autora: Rhonda Byrne

Editora: Ediouro

Sinopse: Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças deste segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Este livro reúne histórias reais e os testemunhos de pessoas que transformaram profundamente suas vidas, seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de metas consideradas impossíveis. Com ele, o leitor poderá entender seu poder oculto e inexplorado, trazendo alegria para cada aspecto da vida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais